fbpx

Mini Wedding

 

O que é Mini Wedding

 

 

        Subir ao altar e oficializar a união é o sonho de muitos casais, mas nem sempre essa vontade inclui uma superprodução com muitos convidados. Para quem não vê o casamento como um megaevento ou para quem não pretende ou não pode gastar o valor que uma comemoração para centenas de convidados demanda, há um tipo de cerimônia que vem tornando-se tendência: o “mini wedding”.

 

        Com no máximo 100 convidados e valorizando a intimidade de um momento tão especial, o “mini wedding” vem conquistando espaço no mercado de casamentos. “Os noivos conseguem aproveitar a companhia de cada convidado, vivenciar aquele momento com pessoas que realmente foram importantes para a vida do casal e merecem estar ali.

 

mini wedding 2

 

        Grande diferencial do minicasamento é a facilidade em personalizar detalhes da cerimônia, inclusive o local.

 

Reunimos 5 dicas para fazer no seu “mini wedding” um sucesso:

 

1. Crie sua lista pensando nos seus familiares e amigos mais queridos.

 

2. Capriche na escolha do menu e bebidas.

 

3. A decoração é um dos principais itens de um mini wedding. Você pode utilizar lousas, garrafinhas, latas, vasos pequenos, ou seja, itens delicados que traduzam a sua personalidade e a de seu noivo.

 

4. Não tenha receio de apostar em fotografia de qualidade. E prefira fazer o seu casamento de dia, as fotos ficam incríveis!

 

5. Sua cerimônia pode ser menos formal e realizada por alguém especial pra vocês.

 

Confira algumas fotos e inspire-se. Com criatividade e boa vontade, seu mini wedding se tornará a noite perfeita para celebração do seu sonho.

 


mini wedding 1

mini wedding 3

mini wedding 4

mini5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *