Dicas Economizar na Decoração de Doces

Dicas Economizar na Decoração de Doces

 

 

A mesa de doces é um dos pontos mais importantes da decoração, combinações de texturas, enchem os olhos dos convidados, além disso, os doces são muito saborosos e todo mundo adora, se a grana está curta, existem dicas para economizar, caprichar na decoração e nos sabores.

 

 

rr

 

 



Os docinhos no pote, estão em alta e além de podermos fazer quantidades maiores, sabores diferenciados, são mais econômicos, não tenha medo de variar nos tipos de doces, alguns convidados adoram experimentar novos sabores, mas não esqueça de deixar as opções clássicas presente em sua festa.

 

 

HHHHHH

 

 

Os doces não variam de acordo com a quantidade de convidados, portanto, não economize na quantidade de doces, faça de 4 a 5 unidades por pessoa, dessa forma ninguém passará vontade.

 

Se a mesa de doces for muito grande, preencha totalmente, os vazios entre os docinhos, podem acabar estragando a decoração, portanto muito cuidado na hora de fazer a decoração para a festa, lembre-se de combinar com a identidade visual de toda a sua festa.

 

 

asasa

 

 

Uma dica importante, é que de não esquecer de colocar em cada bandeja de doce, uma plaquinha identificando o sabor, para que os convidados saibam o que estão experimentando, lembrando que não são todos os sabores que agradam todos os paladares.

Comments are closed.